photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
Amigos. Amigos..... | Mistic Angel

24 de julho de 2010

Amigos. Amigos.....

Amigos, amigos...


Amigo é aquele que não tem rosto, tem sentimento...Amigo é aquele que não tem raça, tem coração...Amigo é aquele que não tem preconceito, e, sim, mãos estendidas...Amigo é aquele que chora sorrindo na lágrima de nossa alegria..Amigo é aquele que não tem hora, pois toda hora é hora...Amigo é aquele que comemora, mesmo por dentro estando triste...Amigo não tem sorriso, tem expressão...Amigo é aquele que telefona a você, pois sabe o quanto precisa escutá-lo..Amigo não tem beleza, tem perfeição...Amigo não é visita, pois é sempre bem vindo...Amigo é aquele que não tem palavras,tem o abraço...Amigo não tem alma, tem elevação...Amigo não aponta seus defeitos, evidencia suas qualidades...Amigo é aquele que nunca o esquece e sempre se alegra em vê-lo...Amigo sempre lhe dá aquele ombro amigo mesmo precisando de um...Amigo é também o do rádio que fica falando pra você...Amigo do rádio não sossega enquanto não sabe que te deixa feliz...Amigo do rádio sempre está ao seu lado aonde quer que você esteja...basta que o leve com você.Amigo é sempre amigo...Por isso eu te digo nesse dia que inicia...Obrigado amiga, Obrigado Amigo!!!




4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje vc me proporcionou uma dupla surpresa, primeiro a sua visita e depois o selinho gratidão, já postei nesse blog aqui:

http://anasique.blogspot.com

Obrigado pelo seu carinho amigo.

Bom domingo.

beijooo.

Aninha disse...

Oi padrinho Vanderlei!
Como você está?
Muito obrigada pelas visitinhas!
Me desculpe pela minha grande ausência no mundo blogueiro,internet e PC...
Não tenho tido tempo para ficar no PC,porque eu não brinquei desde o começo das minhas férias e eu resolvi aproveitar só agora!!!
kkkkk!
Bom,quero agradecer pelo selo gratidão!
Vou levar ele hoje mesmo para o meu blog!
Uma ótima semana!
Beijinhos,
Aninha

ღ ღ ღ Vanderléia Silva ღ ღ ღ disse...

Olá xará!!!!
Parabéns pelo seu blog!!!
Obrigada pela visita e volte sempre!

«♥´♥`·.· Fada Pri­ ··.·´♥`♥» disse...

Olha meu afilhadinho com outro blog rsrs, nunca vi esse aqui... adorei.. bela semana um beijaooo
fadapri.com.br