photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
Deus Quero Coragem | Mistic Angel

8 de setembro de 2010

Deus Quero Coragem

Deus quero coragem

Deus quero coragem para sempre olhar o mundo comos olhos cheios de amor.Quero ser paciente,compreensiva, prudente...
Quero ver além das aparências:Deus não me deixa ser egoísta fria sem emoção, sem razão Dai-me um motivo uma canção. Deus que eu veja meus irmãos,teus filhos, como tu mesmo os vê.
Fecha meus ouvidos a todas as calúnias;guarda minha língua de todas as maldades,Que eu seja tão boa e tão alegre, que todos aqueles que se aproximarem de mim sintam tua presença ...
Reveste-me de tua beleza, Senhor.Me faz mais humana .. mais amigaSenhor abençoa minha famíliae aos meus amigos, aos doentes e necessitados ...
Senhor dai luz aos que por nadafazem guerras.... Senhor te peço pelos inocentesque morrem sem saber porque.Te peço pela paz ...Me faz mais humana .. Mais amiga Mas tua filha
Amém

Um comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

Amém!

Voltando as visitas depois de um tempinho ausente.

Seu espaço é um alimento para meu espirito.

Bom dia amigo.

beijooo.