photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
CONVERSA COM JESUS | Mistic Angel

31 de dezembro de 2010

CONVERSA COM JESUS

CONVERSA COM JESUS


Jesus, quero te dizer, com palavras doces, tudo o que representas para mim, mas sendo eu um ser limitado por tantas imperfeições, ainda não me dulcifiquei o suficiente para transformar em mel as palavras que És digno de ouvir.
Mestrequero criar uma sublime canção que exaltaria a tua beleza; mas, a matéria que me reveste nesta encarnação, não me ajuda a executar a melodia maviosa desta canção que a todos elevaria ao mais alto e celeste Mundo no qual te encontras; pois sei que esses sons seriam abafados pelos lamentos doridos, meus e de meus irmãos de caminhada evolutiva neste planeta que é, ainda, um vale de lágrimas.
Querido Amigo, quero sewrvir-te muito mais e integralmente, trabalhando junto aos teus pequeninos que tenham como provas e expiações a cruz pesada paracarregar; bem sei, Senhor, que comparada à deles a minha cruz é leve, uma vez que tenho procurado substitui-la por teu jugo que é "mais leve e suave". Entretanto, tenho adiado este trabalho, na ilusão que as oportunidades me apareçam, quando deveria eu mesma, partir em busca das mesmas, à exemplo de tantos irmãos meus que são abnegados servidores do bem, que me tem mostrado como é fácil vencer todos os obstáculos, e eles ainda são tão poucos, Mestre enquanto a tua Seara cresçe dia-adia, numa velocidade crescente, pois, conformew dizes "Os tempos são chegados".E por tudo isso, Senhor, que não conhecendo as palavras, que tendo dificuldade de criar uma canção digna de tua glória e majestade, e não te servindo à contento é que netse Natal, mesmo não me sentindodigna de te homenagear, não devo desistir tão fácil, fugindo da oportunidade única que se me apresenta, de erigir-te um altar em meu coração e te falar do meu amor por ti, mesmo que as palavras sejam pobres,cantar-te louvores singelos, tímidos mas sinceros, e por fim, estenderminhas frágeis mãos aos teus serviços e, numa humilde prece, te agradecer por me teres deixado chegar até aqui para te conhecer melhor a cada Natal que por mim passou; e te conhecendo, saber tambem um pouco mais de DEUS, nosso pai, que te enviou para nos ajudar a crescer e progredir sempre.
OBRIGADO JESUS PELO PRESENTE DA VIDA RENOVADA A QUE NOS DÁS.
OBRIGADO PELAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO NA TUA SEARA.
PELA DOUTRINA CONSOLADORA QUE NOS AJUDA A CRESCER E SERMOS FELIZES.
FELIZ NATAL A TODOS, PAZ E BEM!
UM NOVO ANO RENOVADO DE ESPERANÇA E PAZ.

Essa mensagem eu recebi, na última reunião espirita no CENTRO ESPÍRITA DEUS, LUZ E AMOR - E.S.D.E
Realengo - RJ.
ESCRITO PELA IRMÃ RUTH DE ARAÚJO FERREIRA

Nenhum comentário: