photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

7 de dezembro de 2010

Mensagem de um espírito Iluminado.


Cada ser que nasce, traz uma missão de paz, prosperidade, amor de Deus principalmente traz a missão de transformar sua vida serena e dos seus, uma estadia boa e tranqüila.
Nunca, por mais que sua vida seja difícil, por mais que os problemas queiram atrapalhar sua missão, saiba que só tentando para ultrapassar as barreiras, será capaz de ser um bom servo do Criador, e um grande contribuidor para melhorar o mundo.
Deus da a cada um uma missão, um fardo, e cada um precisa durante sua estadia na terra, tornar o fardo leve, e até mesmo telo mas, não como fardo, fazendo sempre uma reflexão sobre sua vida que leva, e sempre procurando melhorar, seja uma pessoa pobre, aquisitivamente, ou pobre de espírito, procurando crescer mediante o que a vida impõe , aquisitivamente, procurando mesmo com sacrifícios, estudar, procurando assim um lugar ao sol, para que os seus frutos do estudo possa faze-lo a vitória aquisitiva.
Se, se encontra pobre, mas de espírito, procure Deus, que se encontra dentro de você e você não vê, procure-o, e você o encontrará, e se encha do espírito do Criador, e transforme sua fraqueza espiritual, em grandeza espiritual, procurando aquisitivamente, ser piedoso, ser caridoso, e para ser piedoso e caridoso, não é preciso dar tudo o que tem, mas, usas de suas sobras, para auxiliar o próximo, dando emprego com salário justo,dando a vara, para o seu próximo poder pescar.
Ser caridoso é fácil, pois a caridade é um dom de Deus, e se você tem o dom de Deus, você poderá ser caridoso, tanto aquisitivamente, como mesmo desprovido de bens, pois, só em ser amigo, ser companheiro, é ser caridoso.
Só em saber amar o próximo, e ser caridoso.
Ser paciente, não ocioso, esperando que Deus tudo opere em sua vida, mas, procurando operar com Deus, colocando em primeiro lugar em tudo que fizer, em tudo que planejar, fazer, em tudo que doar.
Amando, respeitando, principalmente, dando direito a todos, assim, você será um grande contribuidor para melhorar o mundo, melhorar o mundo, melhorar-se e melhorar o seu próximo.
Sempre tendo na frente, que é filho e herdeiro do reino Celestial.
Sempre acreditando na força daquele que o criou , e que o criou não para o mal, mas para o bem.
Procurando ser feliz, se amando, e depois fazendo alguém feliz, amando o próximo.


Mensagem de um Espírito de Luz.

Nenhum comentário: