photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

8 de julho de 2011

Enquanto...



Busque agir para o bem, enquanto você dispõe de tempo. É perigoso guardar uma cabeça cheia de sonhos, com as mãos desocupadas.
Acenda sua lâmpada, enquanto há claridade em torno de seus passos. Viajor algum fugirá às surpresas da noite.
Ajude o próximo, enquanto as possibilidades permanecem de seu lado. Chegará o momento em que você não prescindirá do auxílio dele.
Utilize o corpo físico para recolher as bênçãos da vida Mais Alta, enquanto suas peças se ajustam harmoniosamente. O vaso que reteve essências sublimes ainda espalha perfume, depois de abandonado.
Dê suas lições sensatamente, na escola da vida, enquanto o livro das provas repousa em suas mãos. Aprender é uma bênção e há milhares de irmãos, não longe de você, aguardando uma bolsa de estudos na reencarnação.
Acerte suas contas com o vizinho, enquanto a hora é favorável. Amanhã, todos os quadros podem surgir transformados.
Ninguém deve ser o profeta da morte e nem imitar a coruja agourenta. Mas, enquanto você guardar oportunidade de amealhar recursos superiores para a vida espiritual, aumente os seus valores próprios e organize tesouros da alma, convicto de que sua viagem para outro gênero de existência é inevitável.

Xavier, Francisco Cândido. Da obra: Agenda Cristã.
Ditado pelo Espírito André Luiz.

7 comentários:

Evanir disse...

Com enorme carinho
agradeço de coração por compartilhar
momentos tão agradaveis e tão importantes para mim.
Certamente vera essa mensagem em outros blogs
mais isso é tudo que posso fazer hoje.
E jamais vou deixar de agradecer a bondade
de estar sempre no meu blog acariciando meu corção.
Agradeço e reconheço que Deus nunca nos deixa sozinho.
Um beijo no coração da madrinha e afilhada ,Evanir.

Vivian disse...

Bom dia,Vanderlei!

Linda psicografia do Chico Xavier!
Cabeça cheia de sonhos e mãos ociosas realmente não levam a lugar algum!Façamos sempre o que estiver ao nosso alcance!
Gostei do seu blog!Parabéns!
*Obrigada pela visita!Seja sempre Bem-Vindo!
Abraços!

Lindalva disse...

mais um profundo e reconfortante escrito.... Van teu voto foi computado com sucesso no pena de ouro.. fuiiiiiiiiiiiiiiiii tou correndo atrás de voto feito uma sereia desembestada kkkkkkkkkkk minha cauda está toda descamada kkkkkkkkkkkkk

NADJINHA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA SEREIAZINHA É DOIDINHA DA CABEÇA ...COMO NÓS Nê AFILHADINHO kiido..tão bom ser assim ...levar a vida aos risos ..mesmo que tem horinha que tá tudo uma M kkkkkkkkk..bem amore um feliz dia ..perai tô lendo seu texto kkkkk!!
Eta Xico Xavier que espetáculo amiguinho ...devemos sempre pensar positivo e agir sempre para o bem !!!Tem um centro Kardecista chamado
ALLAN KARDEC ..MUITO SHOW..AMIGO !!!BOM DIA TE DOLU ..VOU FAZER ALMOCINHO ..ESTOU ATRASADA JÁ ...VOTEI NA NETINHA E NA SEREIAZINHA FUIIII KIIIDO!!!

Anônimo disse...

Olá afilhado:) Brigada pela visita e pelo carinho!! Acho que não era eu na bandeirinha... é porque tem mais visitantes cá:) Adorei as novidades!! OBRIGADA de coração pelo seu carinho!

bjinhos, Joana Neves

NADJINHA disse...

LINDO DE DININHA KKKKK...A NETINHA ALINY Ñ CONSEGUIU COMENTAR AQUI..ONTEM TB Ñ CONSEGUI QUERIDO ...POSTAR O COMENTS AQUI..ELA MANDOU ESSE COMENTÁRIO PARA VC !!!
DE ALINY PARA TIO VANDERLEI!!!
Oie Vanderlei vim conhecer seu cantinho e agradecer o votinho:) tks...mto lindo seu blog e as msg do Chico Xavier eh p ler e refletir pq Chico Xavier foi um exemplo de Amor ao proximo ...Assisti o filme dele..foi q deixei gravando qdo passou na Globo e a tarde assisti..me emocionei com a Historia da Vida dele...parabens pelo seu blog e pela msgs q nos leva a refletir ..um fds iluminado...Bjinhux
VIU QUE LINDINHA QUE É ESSA MINHA NETINHA VIRTUAL KKKK BEIJUS AMORE FUIIII

NADJINHA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK ETA LINDO DE DININHA ESSA FOI PROFUNDA KKKKKKKKKK.. DINDINHA KKKKK...BEIJUS FUI !!!E COMO ESTÁ A VOTAÇÃO EM MIGO ..MISERICORDIA A ROSALVA Ñ É BRINQUEDO Ñ ......TEM MUITOS ALUNINHOS EM KKKKKKKKKKK LINDALVINHA JÁ FOI ATÉ NO JAPÃO ARRUMAR VOTOS KKKKKKKK..BEM O LANCE É PARTICIPAR...MAS OLHE AMIGO Ñ ERA PÁREO PARA NÓS Ñ EM KKKKKKKKKKKKKKKKK