photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

28 de agosto de 2011

Bom dia amigos(a), finalmente domingo eita semana que custou a passar, mas em compensação o ano ta ai no final, esse corre feito louco né? o ano passa e as coisas continuam no mesmo lugar, Rede publica estadual de saúde precária, isso em todo Brasil gente, rede de ensino, essa coitado dos professores(a), sem escola, com sálarios miseráveis, mas dindin para copa 2016 aparece, as obras aqui no Rio vão de vento em polpa, mas deixa pra lá "Não sabemos votar, escolhemos mal"

UM POVO



Não há países; há somente uma família.
Não há cores, somente uma luz em você e em mim.
Não há razões pelas quais não possamos viver em harmonia
Como um único povo, em um único mundo, você e eu.
 Não há liberdade se o povo não puder escolher,
Não há vitória se meu irmão tem que perder,
Não existem fronteiras que signifiquem mais que a liberdade.
 Nós somos um povo, um forte pulsar de um coração,
Um único espírito brilhando dentro de todos nós.
Somos um parte do outro, nascidos para amar um ao outro.
Quando tudo isso é dito e feito, nós somos UM.
 Olhe profundamente nos olhos de seus irmãos
E me diga o que você vê. Eu vejo um espírito disfarçado,
Sorrindo de volta para mim.
 Somos o mundo ao redor de nós,
Somos parte de tudo o que vemos
Cada pequenina coisa que você faz, me toca.
 Existe uma visão que todos devemos perceber.
Pense nas crianças; tente ver através de seus olhos.
O que lhes deixaremos se nunca aprendemos a ser?
Somente um povo, somente um coração
Você e eu.
 Somos um povo, um forte pulsar de um coração,
Um único espírito brilhando dentro de todos nós.
Somos um parte do outro, nascidos para amar um ao outro
Quando tudo isso é dito e feito, nós somos UM.


Nenhum comentário: