photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

3 de agosto de 2011



Considerando-se a tua ascendência divina, já te destes conta de que és herdeiro de Deus?
Ele criou o Universo e a vida, enriqueceu a Sua Obra de sabedoria e beleza, colocando-te, por amor, como parte integrante dessas maravilhas e facultando-te fruí-las todas.
Por direito natural possuis tudo que é d'Ele, bastando somente que desenvolvas os dons em ti latentes, a fim de que possas desfrutar de toda essa opulência e grandeza.
Amado por Deus, és também herdeiro das idéias sublimes, que te proporcionam conquistar espaços, penetrar o mecanismo da vida e decifrar os enigmas desafiadores que te aguardam.
O teu dever é fazeres-te receptivo ao pensamento divino em tudo e em todos presente, de modo a captá-lo e pô-lo em ação à medida que o conquistes.
Dispões de todos os bens e poderes, que estão ao teu alcance. Todavia, são importantes, senão imprescindíveis para lográ-los, a confiança e a fé, bem como o esforço para desdobrares as capacidades adormecidas em ti, mediante as quais saberás usar esses tesouros com edificação e integridade.
Tudo que te falte, não é valioso, porquanto o essencial à vida é a sabedoria para conduzí-la, a fim de conseguires, não apenas coisas, senão lograres a plenitude e a abundância que o teu direito de herdeiro põe à tua disposição.
Se permaneces na infância espiritual não podes usufruir, por não saberes utilizar, de todos os bens; todavia, se adquires a maioridade, irás utilizando-te e felicitando-te com todos os tesouros da Criação, como filho de Deus, portanto, Seu herdeiro ditoso.

Joanna de Ângelis

3 comentários:

Lindalva disse...

Oi queriduxo sempre que leio este texto da Joanna dou um suspiro de leveza. Ah! eu não encontrei o selo do dia dos pais pq não tinha aberto quando aqui estive, não sei dos motivos, coisas da conecção. Parece meu querido que hoje vou finalmente vou chegar hoje cedo em casa UFAAA mas ainda estou na depol kkkkkk e chegando em casa vou finalmente colocar em prática o que idealizei uma festinha para os pais no meu happy hour :-) fechei ele e começo hoje a arrumar o salão e tb midificações na página. QUERIA SABER PQ MINHA CABEÇA NÃO PARA kkkkkk beijossssssss meu lindo!

NADJA disse...

MISERICORDIA É VERDADE AMIGUINHO KIIDO... DIA DOS PAIZINHOS UFA...MAIS UMA FESTINHA NO DOMINGO KKKKKKKKKKKKK ..JUNTAR OS PAIS AQUI EM CASA....QUE BELEZA DE TEXTO QUERIDO..BEM PASSANDO PARA TE DAR UM BEIJINHO ..ANDO CANSADONA VIU ..FIQUE COM DEUS BOM SONINHO !!!

Evanir disse...

Padrinho vim te deixar um carinho e avisar que você esta em homenagem no meu blog.
Espero que goste um beijo carinhoso da afilhada e madrinha,Evanir.