photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

8 de agosto de 2011

Para que façamos uma boa reflexão neste início de semana. E ficarmos mais leves, soltos  e tolerantes com nossos familiares, amigos, e pessoas que não conhecemos, principalmente as que estão longe e só nos comunicamos por meio de mídia eletrônica (INTERNET). Bom começo de semana a todos.

"A felicidade é uma borboleta que, quando você persegue, sempre está mais longe do seu alcance. Mas que, se você se senta e fica quieto uns momentos, pode ser que pouse em seu ombro."
(Nathaniel Hawthorne)

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”
(Fernando Pessoa)

"Uma das razões pelas quais temos tantos problemas nesta vida é porque insistimos em esquecer coisas que deveríamos lembrar e porque, deliberadamente, nos lembramos de coisas que deveríamos esquecer."
(Arthur Graham)

"Amo as pessoas que vivem ao meu redor. Amo a alegria e, por isso, a encontro junto a mim. Amo a amizade e, por isso, colho estrelas.“
(Phil Bosmans)

"Se estás ajudando na expectativa de que te agradeçam, deixa de fazê-lo. Evita, assim, decepções.
Se o que fazes é pelo simples gosto de ajudar, continua. Já estás sendo pago.“
(Prof. Hermógenes)

"A leitura de um bom livro é um diálogo incessante em que o livro fala e a alma responde.“
(André Maurois)

"Se um dia você tiver que escolher entre o mundo e o amor... lembre-se:
Se escolher o mundo, ficará sem o amor mas, se escolher o amor, com ele conquistará o mundo!“
(Albert Einstein)

“Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, e não apenas em desfrutar das semelhanças.”
(James Fredericks)


Nenhum comentário: