photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

26 de setembro de 2011

O SENTIDO DA VIDA



"Não sei...
se a vida é curta ou longa demais pra nós,
mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
colo que acolhe,
braço que envolve,
palavra que conforta,
silêncio que respeita,
alegria que contagia,
lágrima que corre,
olhar que acaricia,
desejo que sacia,
amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não
seja nem curta, nem longa demais,
mas que seja intensa,
verdadeira,
pura...enquanto durar....“
(Cora Coralina)


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Belo post! SEntido da vida,sensibilidade da Cora Carolina,uma escrita perfeita.Eu tb gosto td que diz a respeito do espiritismo.Uma doutrina que nos faz repensar no dia que partimos,mas que na verdade não é uma partida e sim um breve ou um longo retornar.
Tenha uma excelente semana.Bjs Vou seguir seu blog.

Evanir disse...

Que a Paz e o Amor estejam
sempre presente em sua vida Sinta o que você diz.
Com carinho diz o que você pensa.
Com esperança pense no que você faz
para ser feliz e fazer as pessoas a sua volta feliz.
com fé faça o que você deve fazer
com esse carinho que tem no seu coração.
Eu ganho força,coragem e confiança.
E me sinto bem Através de cada mensagem
que VOCÊ deixa no meu blog.
Continue me abençoando com seu carinho
Com muito amor agradecerei cada uma delas.
Hoje tem aniversário do filho de uma amiga poetisa.
venha parabeniza-lo .
A união é tão gostoso não é mesmo?
Uma semana linda encantada e acima de tudo abençoada.
Beijos no coração da madrinha e afilhada .
Evanir.
Na próxima postagem vou falar como anda minha vida.