photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

15 de setembro de 2011

Desejos



Desejo é realização antecipada.
Querendo, mentalizamos; mentalizando, agimos; agindo, atraímos; e atraindo, realizamos.
Como você pensa, você crê, e como você crê, será.
Cada um tem hoje o que desejou ontem e terá amanhã o que deseja hoje.
Campo de desejo, no terreno do espírito, é semelhante ao campo de cultura na gleba do mundo, na qual cada lavrador é livre na sementeira e responsável na colheita.
O tempo que o malfeitor gastou para agir em oposição à Lei, é igual ao tempo que o santo despendeu para trabalhar sublimando a vida.
Todo desejo, na essência, é uma entidade tomando a forma correspondente.
A vida é sempre o resultado de nossa própria escolha.
O pensamento é vivo e depois de agir sobre o objeto a que se endereça, reage sobre a criatura que o emitiu, tanto em relação ao bem quanto ao mal.
A sentença de Jesus: "procura e achará" equivale a dizer: "encontrarás o que desejas".
Xavier, Francisco Cândido.


3 comentários:

Simone butterfly disse...

Bom dia! começar a quinta-feira com esse texto é tudo de bom, parabéns pela escolha, Chico xavier foi um homem muito sábio e hoje seus textos estão eternizados nos nossos corações!

nadja disse...

Kiidinho vim convidar vc para a festinha em homenagem aos meus 35 anos de casada..tá simples a homenagem mas com muito amor..vai lá..tem bolinho e comes e bebes kkkkk beijus e feliz fds !!!Ando enrolada ..com pinturas aqui em casa.,.mas nunca esqueço vc amiguinho..e como tá a sua lida na ilha kkkk trabalhando muito para deixar tudo em ordemmm kkk.. cuidado que a Lin é fera ...manda te prender em kkkkkkkkkkk beijus !!!

。♥ Smareis ♥。 disse...

Oi Wanderley boa noite, esse texto do Chico Xavier é muito reflexivos. Eu também acredito que a vida é sempre o resultado de nossa própria escolha. Seu blog esta a cada dia mais bonito. Parabéns!
Um Abraço!
Smareis