photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

23 de setembro de 2011


A Idade De Ser Feliz



Existe somente uma idade para ser feliz.
Somente uma época na vida de cada pessoa em que pe possível sonhar e fazer planos.
Ter bastante energia para viver, apesar de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida, viver alegremente e desfrutar tudo com toda intensidade.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem, sorrindo, cantando, brincando e dançando.
Vestir-se com todas as cores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e de coragem, em que todo desafio é um convite a lutar com muita disposição de se tentar algo de novo e quantas vezes for preciso.
Essa idade de chama PRESENTE e é tão passageira que tem apenas a duração do instante que passa. Aproveite o máximo cada instante da sua vida, com muita disposição e alegria.
Crie em sua vida motivos suficientes para ser verdadeiramente feliz, seja qual for sua idade.




2 comentários:

nadja disse...

Amigo do meu coração ..aonde que anda o senhoritico..saudades...tá ainda tomando conta do cantinho de nossa amiguinha Sereia ..ñ tenho te visto lá tb..que anda aprontando..vc está bem ..aparece ..de noticias!!!!
Tb acho que ñ tem idade para ser feliz tiro pela minha mãezinha com 80 aninhos ela é lucida ..alegre ..acho que chegarei na idade dela assim tb ..que Deus me ajude beijus !!com carinho de tolu amiguinho afilhadinho!!!

nadja disse...

Ai que alegria vc apareceu e tá tudo nos conformeskkkkkkk..que vc resolva pelo bem o seu problema caseirinho viu..obrigada pela sua amizade!!!
Vc tb é um lordzinho na net kkk aque bom que eu só tenho amiguinhos lords educados !beijus meu anjinho!!!se cuide seu segurança da ilha kkkkanda na linha com a dona Lindalvinha... ai que saudades dela kkkkkk