photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

4 de setembro de 2011




Se eu não adiasse sempre para amanhã meus bons propósitos e resoluções, meu hoje seria bem mais luminoso e feliz.
Se eu aceitasse a mim mesmo e aos outros, meu ambiente se modificaria.
Se eu esquecesse um pouco os lados negativos dos fatos e fixasse mais os ângulos bons das pessoas, eu seria menos crítico e menos amargo.
Se eu não fizesse aos outros o que não desejo que me façam, haveria maior fraternidade.
Se eu não fosse tão escravo da opinião alheia e da minha vaidade, sentir-me-ia bem mais calmo e sereno.
Se eu condenasse menos e salvasse mais, haveria mais otimismo sobre a face da terra.
Se eu assumisse meus defeitos e limitações, o caminho da liberdade pessoal seria menos áspero e penoso.
Pensar positivamente e agir com decisão, realiza verdadeiros milagres de conversão.
Se eu modificasse a mim mesmo, se eu alterasse ao menos um pouco o percurso do meu riacho-vida, o mundo inteiro se modificaria...
Riacho que se converte, converte o mundo.
Em silêncio. Na humildade. Sem espalhafato. Lentamente. Devagar...Como as águas de um riacho que deslizam para o mar.
Bom domingo para todos(a) que a paz do criador esteja em vosso caminho

Nenhum comentário: