photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

31 de outubro de 2011

 
 

Pudera eu ter a capacidade de levar aos que sofrem, uma palavra certa que atinja sempre o ponto exato de cada problemática. Tantas dores, tantas dúvidas, tantas incompreensões...
Pudera eu ter a luz para todos os problemas. Tantas tristezas, tantas angústias.
Oh, meu Deus! As dificuldades e os sofrimentos são tantos.
Pudera eu visualizar um mundo sem guerras, sem ódios, um mundo em que todos se amassem, se respeitassem e dignificassem o Criador com ações enquadradas no mais puro sentimento de alegria, felicidade e amor.
Já que eu não tenho a capacidade, acho que só existe um caminho:
Amem-se sem distinção de raças, crenças e sem tudo aquilo que o homem inventou para viver em conflitos e desunião.
Façam sempre o bem sem olhar a quem.
Já imaginaram se todos procurassem ser bons?
Tenho certeza que seria maravilhoso e não teríamos tanta tristeza que assola este mundo.
Acho que vale a pena sonhar pelo lado positivo dos fatos, vocês não acham?


Nenhum comentário: