photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

7 de novembro de 2011

Se chorei ou se sorri  , o importante é que emoções eu vivi
Obrigado meu deus pela sexagéssima terceira contagem de tempo nessa existência

 

Mestre



Mestre! "Agradeço-te pela graça de celebrar a Terceira Idade. Quero viver intensamente este sábio período da vida, mantendo a energia de um espírito jovem e transcendente. Quantas recordações pairam em meu coração: felicidade, lágrimas, desafios, histórias... mas sei que a cada amanhecer surgem novos caminhos para trilhar. Peço-te, Senhor, sabedoria para assimilar as inovações, otimismo para ocupar o tempo com atividades, saúde para desfrutar outonos e primaveras. Ofereço-te os sonhos realizados ao lado minha maravilhosa família. Na esperança de novas realizações prosseguirei com fé para cumprir a grande missão de minha vida."

4 comentários:

cacau disse...

Parabéns Meu amigo
Que Deus te abençoe sempre com saúde, amor, alegria e bons amigos e que você seja sempre feliz cercado por familiares e amigos.
beijos no seu coração.

van disse...

Obrigado amiga DEUS te ilumine sempre, bjs.
Van

☆♥☆ Samara Angel disse...

meu amado amigo e Dindo,feliz aniversario,linda prece que vc fez,vc é muito especial pra todos nóis,amamos vc muitoooooo,e desejo muitas felicidades,muita saúde e muitas datas para comemorarmos,te enviei umas lembrancinhas,fiz com todo meu carinho,te adoro,feliz aniversarioooooo!
☆♥☆

Anônimo disse...

Olá afilhadinho!! Vim um pouco atrasada mas espero que ainda a tempo, para lhe desejar os meus sinceros PARABENS!! Um ano de sucesso e felicidade! Vc merece:)
Este mimo é para vc:
http://images57.fotki.com/v300/photos/4/1650414/9866292/mimoaniversariovanderlei-vi.jpg
Espero que goste!!
Continuação de um feliz aniversário!! A festinha da Nadjinha está show!! ADOREI!!

bjinhos, Joana Neves