photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

3 de dezembro de 2011

Quanto Mais


Abençoai sempre as vossas dificuldades e não as lastimeis, considerando que Deus nos concede sempre o melhor e o melhor tendes obtido constantemente com a possibilidade de serdes mais úteis.
Quanto mais auxiliardes aos outros, mais amplo auxílio recebereis da Vida Mais Alta.
Quanto mais tolerardes os contratempos do mundo, mais amparados sereis nas emergências da vida, em que permaneceis buscando paz e progresso, elevação e luz.
Quanto mais liberdade concederdes aos vossos entes amados, permitindo que eles vivam a existência que escolheram, mais livres estareis para obedecer a Jesus, construindo a vossa própria felicidade.
Quanto mais compreenderdes os que vos partilham os caminhos humanos, mais respeitados vos encontrareis, de vez que, quanto mais doardes do que sois em benefício alheio, mais ampla cobertura de amparo do Senhor assegurará a tranquilidade em vossos passos.
Continuemos buscando Jesus em todos os irmãos da Terra, mas especialmente naqueles que sofrem problemas e dificuldades maiores que os nossos obstáculos, socorrendo e servindo e sempre mais felizes nos encontraremos sob as bênçãos dele, nosso Mestre e Senhor.


Bezerra de Menezes / Francisco Cândido Xavier.


Um comentário:

»♥»♥«Nati Caetano»♥»♥« disse...

Bom dia Wanderlei.Lindo post,maravilhoso qdo se fala das bençãos de Deus e de Nosso Sr Jesus Cristo.Se não fôsse Deus,não saberíamos o que fazer em certos momentos da vida.Eu tenho um admiração muito forte com o Kardecismo,não digo pra mts, pois cada um tem sua escolha,mas todos são filhos de Deus.Amigo vai no meu blog novo,nem terminei td,mas lá tb tem um presentinho de Natal .Beijo e um bom domingo.Nati