photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

4 de fevereiro de 2012


ORAÇÃO DO APRENDIZ

Senhor !
Em tudo quanto eu te peça, conquanto agradeça a infinita bondade com que me atendes.
Não consideres o que eu te rogue, mas aquilo de que eu mais necessite.
E quando me concederes aquilo de que eu mais precise, ensina-me a usar a tua concessão, não só em meu proveito, mas
em benefício dos outros, a fim de que eu seja feliz com a tua dádiva, sem prejudicar a ninguém.



ANDRÉ LUIZ
Francisco Cândido Xavier

3 comentários:

Célia disse...

Uma oração bela que move a emoção.
Abraço, Célia.

Trilhamarupiara disse...

Bom dia Vanderlei, uma bela mensagem, Andre Luiz é um exemplo de pessoa que compreendeu os desígnios de Deus através das suas duvidas! Abraços

Orvalho do céu disse...

Olá,
Somos eternos aprendizes do bem pois o Bem nos alcança...
Bom fim de semana!!!
Abraços fraternos de paz e esperança