photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

26 de fevereiro de 2012

Pode acreditar


Falará você na bondade a todo instante, mas, se não for bom, isso será inútil para a sua felicidade.
Sua mão escreverá belas páginas, atendendo a inspiração superior; no entanto, se você não estampar a beleza delas em seu espírito, não passará de estafeta sem inteligência.
Lerá maravilhosos livros, com emoção e lágrimas; todavia, se não aplicar o que você leu, será tão-somente um péssimo registrador.
Cultivará convicções sinceras, em matéria de fé; entretanto, se essas convicções não servirem à sua renovação para o bem, sua mente estará resumida a um cabide de máximas religiosas.
Sua capacidade de orientar disciplinará muita gente, melhorando personalidades; contudo, se você não se disciplinar, a lei o defrontará com o mesmo rigor com que ela se utiliza de você para aprimorar os outros.
Você conhecerá perfeitamente as lições para o caminho e passará, ante os olhos mortais do mundo, à galeria dos heróis e dos santos; mas, se não praticar os bons ensinamentos que conhece, perante as leis Divinas recomeçará sempre o seu trabalho e cada vez mais dificilmente.
Você chamará a Jesus; mestre e senhor...; se não quiser, porém, aprender a servir com ele, suas palavras soarão sem qualquer sentido.

André Luiz

2 comentários:

Ivone Poemas disse...

Amigo Vanderlei, como é bom poder ler aqui as máximas dos bons ensinamentos dos amigos espirituais!
Que lindo post, que linda mensagem, pois é bem assim mesmo meu amigo querido!
À todos é dado em igualdade, mas nem todos sabem aproveitar os bons dons da vida, a minha costumo dizer e escrever que é uma Vida com "V" maiúsculo, em eterno agradecimento!!!
Abraços e um lindo domingo para você.
Ivone

Célia disse...

Saber receber, assimilar, colocar em prática e doar nossos dons é uma qualidade de poucos! Olhemos o mundo e constatemos tanto egoísmo, brigas e desentendimentos! Humano pobre em sensibilidade! Riqueza maior! Abraço, Célia.