photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

11 de maio de 2012


Alavanca de Luz


O dinheiro compra a Sustentação.
A Vida vem de Deus.
O Dinheiro, porém, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir com o Amparo de Deus é capaz de melhorar as condições de existência para legiões de pessoas.
O Dinheiro compra a Cultura Acadêmica
A Inteligência vem de Deus.
Mas, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir com o Amparo de Deus, pode espalhar escolas e livros beneficiando extensas comunidades.
O Dinheiro compra a Farmácia.
A Saúde vem de Deus.
Entretanto, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, o Dinheiro consegue movimentar providências e adquirir os remédios necessários ao alívio ou à cura de numerosos doentes.
O Dinheiro compra o Conforto.
A Alegria vem de Deus.
No entanto, nas mãos da Criatura que aprende a viver a a servir, com o Amparo de Deus, o Dinheiro pode repartir parcelas de felicidade em todas as direções.
O Dinheiro compra o Leito.
O Repouso vem de Deus.
Contudo, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, o Dinheiro consegue oferecer agasalhos e cobertores, protegendo o sono dos companheiros que a penúria assinala.
O Dinheiro é força.
O Poder vem de Deus.
Mas, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, o Dinheiro é capaz de promover socorro e consolação para muita gente.
A Criatura vem de Deus.
Deus é Vida em todos.
E o Dinheiro nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, é sempre uma Bênção de Esperança e uma Alavanca de Luz.
XAVIER, Francisco Cândido. 
Pelo Espírito André Luiz. 


Um comentário:

Célia disse...

Se quisermos conhecer uma pessoa dê-lhe poder econômico e veremos como ela age!
Abraço, Célia.