photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

12 de outubro de 2012


Em Termos Lógicos


Não há vida sem responsabilidade. Todo ser tem direitos e obrigações.

Não há ação sem testemunha. Somos participantes da Vida Universal.

Não há erro com razão. Só a verdade é lógica.

Não há sentimentos incontroláveis. O espírito é o criador da própria emoção.

Não há dificuldade intransponível. Cada aluno recebe lições conforme o entendimento que evidencia.

Não há perfeita alegria que viceje no insulamento. A felicidade é a benção de luz que apenas medra no terreno da solidariedade.

Não há ponto final para o amor. Amor é vida e a vida é eternidade.


André Luiz





3 comentários:

Célia disse...

Bem, dos seus textos, divinamente escolhidos, nem preciso falar. Calam-me fundo! Hoje quero parabenizá-lo pelo lindo visual do seu blog!
Abraço, Célia.

Lindalva disse...

O amor é vida e eu te amo meu amigo. Após um longo recesso nauta oia a sereia aqui de novo, vim te dá um abraço apertado e deixar um mimo pelas 5000 visitas deste recanto de luz
http://i1133.photobucket.com/albums/m591/lindalvasereia/5000_mistic_angel.gif

Luz e Paz... vida longa e fé no coração. Beijos!

Evanir disse...

Boa Noite Meu Padrinho e Afilhado.
Hoje venho agradecer de todo coração seu carinho .
Eu acredito na sua verdadeira amizade e carinho não só por mim como também as minhas filhas.
È gratificante ter uma amizade que perdura por alguns anos nessa imensa rede de pessoas.
Quanto respeito existe entre nós jamais tivemos um dedo de prosa para magoar um ao outro são esses laços que digo são eternos.
Um feliz e abençoado final de semana beijos da afilhada e madrinha,Evanir.