photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

17 de dezembro de 2012


Ao Levantar-se

Agradeça a Deus a bênção da vida, pela manhã.
Se você não tem o hábito de orar, formule pensamentos de serenidade e otimismo, por alguns momentos, antes de retomar as próprias atividades.
Levante-se com calma.
Se deve acordar alguém, use bondade e gentileza, reconhecendo que gritaria ou brincadeiras de mau gosto não auxiliam em tempo algum.
Guarde para com tudo e para com todos a disposição de cooperar para o bem.
Antes de sair para a execução de suas tarefas, lembre-se de que é preciso abençoar a vida para que a vida nos abençoe.

Autor: André Luiz
Psicografia de Chico Xavier


3 comentários:

Trilhamarupiara disse...

Olá meu querida amigo, antes de mais nada peço desculpas pela minha ausência, acabei me perdendo com muitos amigos, depois que passei a comentar somente pela lista do blog, o tempo foi ficando escasso, seu Blog está mais lindo que nunca, e saudando de um jeito bem bonito o Natal, fico muito feliz de estar aki! Estou validando a lista de amigos que estão participando do sorteio de Natal, por isso peço que Dê uma chegadinha na postagem do sorteio e coloque lá um comentário dizendo "Estou participando" é que faltou vc colocar esse breve comentário, e p não haver problemas caso vc ganhe com outros blogueiros que colocaram, preciso que vc coloque, e desde já te desejo super boa sorte! Estarei mais presente por aki! Abraçossss

Lindalva disse...

Nossa que coincidência boa li este texto ontem a noite quando fui dormir. Eita transmimento de pensação kkkk beijos meu afilhado

Val disse...

Boa noite Van!!Belo texto ,querido!!Temos agradecer todos dias e fazer uma reflexão de nosso dia.Faço todo final da tarde.Tiro uns momentos para mim,e faço uma reflexão do meu dia e agradeço.Procuro ver se eu errei em algo e tento ser melhor.
Beijos com carinho!!!