photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

18 de março de 2013


Realidades

O palhaço que você ironiza é, freqüentemente, valoroso soldado do bom ânimo.

A mulher, extremamente adornada, que você costuma desaprovar, em muitas ocasiões está procedendo assim para ajudar numerosas mãos que trabalham.

A cantora que baila sorrindo e da qual você comumente se afasta entediado, na suposição de conservar a virtude, geralmente procura ganhar o pão para muitos familiares necessitados, merecendo consideração e respeito.

O homem bem-posto, que lhe parece preguiçoso e inútil, talvez esteja realizando trabalhos que você jamais se animaria a executar.

Não julgue o próximo pelo guarda-roupa ou pela máscara. A verdade, como o Reino de Deus, nunca surge com aparências exteriores.


André Luiz


2 comentários:

nadja disse...

O doladinho ..pow pedi vc um S.O.S estou na brincadeirinha do amigo Dado com a amiga Tania em Duplinha será que vc pode dizer que estivemos aqui no mural do CVC..deixei um recadinho lá embaixo..vc ñ deve ter visto...obrigada querido..Aqui em Petropolis ..a cidade ficou alagada..já começaram as tragédias ...misericordia amigo...pedindo a Deus para iluminar a todos dessa chuva que tá caindo !!!beijus..feliz semaninha e valeu amigo!!É verdade ñ podemos mesmo julgar os outros pela aparencias !!1

nadja disse...

Brigaduuuuuu meu amigo que dolu valeu mesmo....e aqui em Petropolis continua chuvendo ....e já são vários soterrados ..misericordia meu Deus !!!bons sonhos amigo