photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

7 de junho de 2013

Ítens de Auxílio

Respeite os problemas alheios sem interferir neles, a menos que a sua cooperação seja solicitada.
Não pronuncie palavras que ofendam e depreciem.
Quanto possível, dê sempre alguma frase de consolo e esperança a quem sofre.
Não se faça estação de pessimismo ou desânimo.
Esqueça o mal que receba e nunca faça a cobrança do bem que tenha podido distribuir.
Não impulsione para frente qualquer questão desagradável.
O trabalho no desempenho do seu dever é o capital que lhe valoriza as orações.
Lembre-se da parcela de socorro que sempre devemos aos companheiros mais necessitados que nós mesmos.
Quando possível faça algo ou algo aprenda de útil para que o seu dia de hoje seja melhor que o dia de ontem.
Nunca se esqueça de que todas as vantagens ou benefícios que desfrutamos da vida são empréstimos de Deus.

Autor
André Luiz


6 comentários:

Casinha das Gifs ^^ disse...

Ai que fofoooooooooo... Ótima reflexão!
É isso mesmo... Deus empresta e depois temos que acertar as contas com ele ^^
Segunda estou voltando com um novo e descente post, rsrs...

Obrigada pelo carinho amado e tenha um ótimo final de semana.
Bjkas da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

denise disse...

bom dia!! Vanderleié isso aí ...se toodo mundo tivesse a conci~encia dissoo o mundo seria um lugar mais agradável... ne! bom venho do c.v.c deixar meu cheiiriiiinhoooooO

denise disse...

bom dia!! Vanderleié isso aí ...se toodo mundo tivesse a conci~encia dissoo o mundo seria um lugar mais agradável... ne! bom venho do c.v.c deixar meu cheiiriiiinhoooooO

Edum@nes disse...

Amigo Vanderlei
Foi sorteado, assim com eu
Aos meus deveres não faltarei
Acabei de ler a que você escreveu.

Sua prosa bem escrita
Eu a li, com muita atenção
Do CVC, venho fazer minha visita
Para a continuação
Da nossa amizade acredita
Trago cheia a minha mão.

Bom fim d semana e um abraço
para você, amigo Vanderlei.
Eduardo.

Yvonne disse...

Querido amigo Vanderlei! Li uma vez uma frase que ficou marcada em mim:"Os problemas são seus e as soluções também."Existem pessoas que às vezes despejam todos os seus problemas exigindo de nós as soluções.A maioria infelizmente se esquece que nosso socorro vem de Deus não é mesmo?Desejo à vc amigo um dia abençoado. Fique com Deus. Beijos

Célia disse...

A fortaleza do crer em Deus aprimorando nossas atitudes de serenidade e sabedoria demonstram nossa capacidade de doação.
Abraço, Célia.