photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

7 de junho de 2013

Ítens de Auxílio

Respeite os problemas alheios sem interferir neles, a menos que a sua cooperação seja solicitada.
Não pronuncie palavras que ofendam e depreciem.
Quanto possível, dê sempre alguma frase de consolo e esperança a quem sofre.
Não se faça estação de pessimismo ou desânimo.
Esqueça o mal que receba e nunca faça a cobrança do bem que tenha podido distribuir.
Não impulsione para frente qualquer questão desagradável.
O trabalho no desempenho do seu dever é o capital que lhe valoriza as orações.
Lembre-se da parcela de socorro que sempre devemos aos companheiros mais necessitados que nós mesmos.
Quando possível faça algo ou algo aprenda de útil para que o seu dia de hoje seja melhor que o dia de ontem.
Nunca se esqueça de que todas as vantagens ou benefícios que desfrutamos da vida são empréstimos de Deus.

Autor
André Luiz


6 comentários:

Casinha das Gifs ^^ disse...

Ai que fofoooooooooo... Ótima reflexão!
É isso mesmo... Deus empresta e depois temos que acertar as contas com ele ^^
Segunda estou voltando com um novo e descente post, rsrs...

Obrigada pelo carinho amado e tenha um ótimo final de semana.
Bjkas da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

denise disse...

bom dia!! Vanderleié isso aí ...se toodo mundo tivesse a conci~encia dissoo o mundo seria um lugar mais agradável... ne! bom venho do c.v.c deixar meu cheiiriiiinhoooooO

denise disse...

bom dia!! Vanderleié isso aí ...se toodo mundo tivesse a conci~encia dissoo o mundo seria um lugar mais agradável... ne! bom venho do c.v.c deixar meu cheiiriiiinhoooooO

edumanes disse...

Amigo Vanderlei
Foi sorteado, assim com eu
Aos meus deveres não faltarei
Acabei de ler a que você escreveu.

Sua prosa bem escrita
Eu a li, com muita atenção
Do CVC, venho fazer minha visita
Para a continuação
Da nossa amizade acredita
Trago cheia a minha mão.

Bom fim d semana e um abraço
para você, amigo Vanderlei.
Eduardo.

Yvonne disse...

Querido amigo Vanderlei! Li uma vez uma frase que ficou marcada em mim:"Os problemas são seus e as soluções também."Existem pessoas que às vezes despejam todos os seus problemas exigindo de nós as soluções.A maioria infelizmente se esquece que nosso socorro vem de Deus não é mesmo?Desejo à vc amigo um dia abençoado. Fique com Deus. Beijos

Célia Rangel disse...

A fortaleza do crer em Deus aprimorando nossas atitudes de serenidade e sabedoria demonstram nossa capacidade de doação.
Abraço, Célia.