photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
Discernimento | Mistic Angel

2 de julho de 2013

Discernimento

Discernimento

Os defeitos mais arraigados são aqueles que tomamos à feição de qualidades.
É preciso discernir; apresentação e vaidade; brio e orgulho; serenidade e indiferença; correção e frieza; humildade e subserviência; fortaleza e segurança de coração.
Quando algum sentimento nos induzir a parecer melhor ou mais forte que os outros, é chegado o momento de procurar a nossa própria realidade, para desistir da ilusão.
De que serve a felicidade dos felizes quando não diminui a infelicidade dos que se sentem menos felizes?

Autor
André Luiz


5 comentários:

Célia disse...

Discernir é pura sabedoria do viver com dignidade.
Abraço,
Célia.

Unknown disse...

Querido amigo Vanderlei! Creio que o discernimento é muito importante em nossa vida. Sem ele não saberemos o certo do errado e com isso com certeza cairemos em caminhos sombrios. Lindo texto para reflexão meu amigo. Fique com Deus. Beijos

nadja disse...

Kiidinho...quem ñ tem defeitos ..legal o texto... vim convidar vc para conhecer um pouco da Bauer..Festa dos Colonos de minha terrinha...Petrópolis......aparece tem fotos..quem sabe vc anima este ano subir novamente a minha serrinha kkkkk para curtir a festa...bitucas feliz semaninha..vim do CVC okokok!!!!!

paulo disse...

Boa noite meu caro amigo! Vim rtribuir a visita e lhe agradecer por compartilhar estas mensagens de luz! Forte e fraterno abraço!!!;)

selene ramos disse...

Aquime emocionei com as mensagens lindas! cheguei atravéz do casal de lobos,e André Luis é onde me inspiro para seguir meu caminho.
Parbens irmãozinho querido convido-o a conhecer meus humildes bloguinhos e ofereço a você os awards deles com muito amor no coração,esperando que aceite. continuarei seguindo essa página de tanta luz. Deus te abençoe hoje e sempre.Paz Profunda para voçê.