photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
Alavanca de Luz | Mistic Angel

15 de dezembro de 2013

Alavanca de Luz

Alavanca de Luz
 

O Dinheiro compra a Sustentação.
 A Vida vem de Deus.
 O Dinheiro, porém, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir com o Amparo de Deus é capaz de melhorar as condições de existência para legiões de pessoas.
 O Dinheiro compra a Cultura Acadêmica.
 A Inteligência vem de Deus.
 Mas, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir com o Amparo de Deus, pode espalhar escolas e livros beneficiando extensas comunidade.
 O Dinheiro compra a Farmácia.
 A Saúde vem de Deus.
 Entretanto, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, o Dinheiro consegue movimentar providências e adquirir os remédios necessários ao alivio ou à cura de numerosos doentes.
 O Dinheiro compra o Conforto.
 A Alegria vem de Deus.
 No entanto, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, o Dinheiro pode repartir parcelas de felicidades em todas as direções.
 O Dinheiro compra o Leito.
 O Repouso vem de Deus.
 Contudo, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, o Dinheiro consegue oferecer agasalhos e cobertores, protegendo o sono dos companheiros que a penúria assinala.
 O Dinheiro é Força.
 O Poder vem de Deus.
 Mas, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, como Amparo de Deus, o Dinheiro é capaz de promover socorro e consolação para muita gente.
 A Criatura vem de Deus.
 Deus é a Vida em todos.
 E o Dinheiro nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, é sempre uma Bênção de Esperança e uma Alavanca de Luz.
 

Autor
André Luiz

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amigo Vanderlei
Se for usado usando os ensinamentos de Deus trará benefícios para muitas pessoas. Uma bela mensagem para nossa reflexão. Uma semana de muito amor e carinho
Um grande abraço