photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

21 de dezembro de 2013


Minha pequena homenagem à minha blogueira oculta Cristiane do blog:

"A amizade é um como uma pequena planta que derruba sua semente em uma terra fértil, aos poucos ela germina e só quando cresce e dá frutos é que sabemos que planta é essa, assim é nossa amizade secreta, ainda sou uma pequena semente, mas no momento certo me revelarei a você, enquanto isso, na dúvida, continue a cultivar suas amizades, pois certamente estou entre elas."

Beijos no coração e afagos na alma minha amiga.
Vanderlei


5 comentários:

Cristi@ne disse...

Oi querido amigo da blogosfera... obrigada pelo carinho da amizade, mesmo não nos conhecendo pessoalmente cultivamos boas sementes e assim vão crescendo, crescendo... #amotudoisso

Obrigada...
Bjinhos

Lindalva disse...

Linda e emocionante postagem amigo Vanderlei. Olha meu querido amanhã teremos uma grande festa no salão azul da Ilha, entrega dos trofeus, ceia natalina e a grande revelação: O ESCONDERIJO DA MAMÃE NOEL kkkkkkkk beijusssssssssssssssssss

MARY AM disse...

Querido VANDERLEI! Como vai?!
Me senti muito Feliz qdo soube que era Vc o meu "Blogueiro Oculto"! Vc é uma pessoa que transmite muita Paz , Amor e Solidariedade!
Fiz um post singelo, pois por motivos independentes de minha vontade ,só soube ser Vc "em cima da hora"!!!
Mas,o importante é que fiz uma postagem com Carinho e de Coração!!!
Passe na minha "Cozinha" pra ver!
http://cozinhandocommary2.zip.net
Um Feliz Natal pra Vc e todos seus Familiares!
Abraços,
MARY AM.

MARY AM disse...

Querido Vanderlei !
Meu coração se encheu de Alegria com sua pronta visita à minha singela postagem de Blogueiro Oculto,mas feita com muito carinho à uma pessoa muito Especial!!!
Que seus sonhos se realizem no Ano vindouro e seu Natal seja de muito Amor com seus Familiares!!!
Abraços Natalinos,
Mary Am.

Anônimo disse...

Querido amigo Vanderlei
Desejo que você consiga realizar em 2014 todos os sonhos que ficaram pendentes em 2013 e que no ano vindouro você tenha 2014 motivos para sorrir. Que a felicidade seja seu par constante nas trilhas da vida. Que os seus caminhos sejam atapetados com chuvas de pétalas perfumadas para que o seu coração não conheça mágoas e nem tristezas. Um feliz e abençoado natal para você e os seus.
Gracita