photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
Ganhando Resistência | Mistic Angel

2 de fevereiro de 2014

Ganhando Resistência

Ganhando Resistência



Reconhece você que a sua resistência precisa aumentar; por isso mesmo não despreze o esforço no bem algum tanto a mais além do nível. Se o trabalho parece estafante, suporte mais um pouco as dificuldades em que se lhe envolvem os encargos. Onde lhe pareça já haver exercitado o máximo de humildade, apague-se um tanto mais em favor de outrem para que o seu grupo alcance a segurança ideal. Demonstre um pouco mais de paciência nos momentos de inquietação e evitará desgostos incalculáveis. Abstenha-se algo mais de reclamações mesmo justas, no que se reporta aos seus interesses pessoais, e observará quanta simpatia virá depois ao seu encontro. Mostre um pouco mais de serenidade nos instantes de crise e você se transformará no apoio providencial de muita gente. Confie algo mais na proteção da Bondade Divina e conseguirá superar obstáculos que se lhe figuravam intransponíveis. Nos dias de enfermidade aguente um tanto mais as dificuldades do tratamento e você apressará as suas próprias melhoras de maneira imprevisível. Tolere um tanto mais as intrigas que, porventura, lhe assediem o campo de ação, sem lhes oferecer qualquer importância e defenderá a sua própria felicidade, com inesperado brilhantismo. Você vive no mundo em meio de provas e lutas, desafios e necessidades, ao modo de aluno entre as lições de que precisa na escola, em favor do próprio aproveitamento; aprenda a suportar os convites ao bem dos outros e você ganhará os melhores valoresReconhece você que a sua resistência precisa aumentar; por isso mesmo não despreze o esforço no bem algum tanto a mais além do nível. Se o trabalho parece estafante, suporte mais um pouco as dificuldades em que se lhe envolvem os encargos. Onde lhe pareça já haver exercitado o máximo de humildade, apague-se um tanto mais em favor de outrem para que o seu grupo alcance a segurança ideal. Demonstre um pouco mais de paciência nos momentos de inquietação e evitará desgostos incalculáveis. Abstenha-se algo mais de reclamações mesmo justas, no que se reporta aos seus interesses pessoais, e observará quanta simpatia virá depois ao seu encontro. Mostre um pouco mais de serenidade nos instantes de crise e você se transformará no apoio providencial de muita gente. Confie algo mais na proteção da Bondade Divina e conseguirá superar obstáculos que se lhe figuravam intransponíveis. Nos dias de enfermidade aguente um tanto mais as dificuldades do tratamento e você apressará as suas próprias melhoras de maneira imprevisível. Tolere um tanto mais as intrigas que, porventura, lhe assediem o campo de ação, sem lhes oferecer qualquer importância e defenderá a sua própria felicidade, com inesperado brilhantismo. Você vive no mundo em meio de provas e lutas, desafios e necessidades, ao modo de aluno entre as lições de que precisa na escola, em favor do próprio aproveitamento; aprenda a suportar os convites ao bem dos outros e você ganhará os melhores valores da resistência.


Médium: Chico Xavier 
Autor: André Luiz


7 comentários:

Celia Lima disse...

Bom dia Vanderlei, vim retribuir a sua visita, amei o seu espaço e quando entro em um espaço que gosto que me identifico gosto de seguir para ñ perder o caminho...Porém não encontrei a caixinha... Mesmo assim farei tudo para continuar a segui-lo.
Os textos são edificantes uma ótima reflexão.

Abraços.

Lindalva disse...

Bom dia meu lindo. Lê este texto me deu ânimo, tou dodoizinha. Olha validei teu voto no Top Blogueiro. Beijos no coração.

POETA CIGANO disse...

Caro amigo Vanderlei !!!!!!

Passando por aqui para deixar o meu Abraço e carinho e, ao mesmo tempo, Deleitar-me com a beleza de seu Blogue E conteúdos, como também, desejar-lhe Um lindo Domingo e maravilhoso final
De semana. Que haja muita Paz, Luz, Amor e felicidade em seu coração!
Também faço parte do TOP-
BLOGUEIRO, da querida amiga
Lindalva.
Beijos de luz !!!!!!!!

POETA CIGANO – 02/02/2014
http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

Evanir disse...

Olá meu querido!!
Hoje estou aqui para deixar um abraço.
De verdade estou com saudades de você.

Orvalho do Céu disse...

Olá,
A mensagem me foi de muita valia... Obrigado por compartilhá-la...
É uma alegria interagir com todos na blogosfera...
Outra alegria é estar aqui visitando os blogs participantes...
O que conta é a interação entre amigos independente do resultado...
Sejamos abençoados e felizes!
Tenhamos dias felizes com o blog!!!
Abraços fraternos de paz e bem

Moon Girl disse...

Boa tarde Vanderlei! Muito bonito o seu blog e com mensagens de esperança que nos faz sempre bem ler. Eu também faço parte do Top Blogueiro da amiga Lindalva. Vamos todos participar nesta grande interação blogueira. Beijinhos

nadjinha disse...

Oie doladinho sumidinho...tb estou brincando lá no Top da Lin ...e corre já começou a votação do top blogueirinhos 2014...da amiguxa Lindalva..vai lá votar ..beijus feliz domingo!!
http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/