photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

13 de julho de 2015

Vitória


Não adianta vencer sem melhorar-nos. O lugar em que você vive é o seu campo de ação.

Os inimigos a vencer estão em nós mesmos.

Os outros são sempre o público que nos segue.

O seu setor de engajamento é o seu próprio trabalho.

Comandos e ordenanças, companheiros e inspetores são os parentes e amigos.

As suas armas eficientes e, das mais importantes, são o amor e a humildade, o conhecimento e a paciência.

Ordens a observar: trabalhar e servir.

Programa diário: "amar o próximo como a si mesmo".

Sinal de promoção: dever cumprido.

Marca de vitória: alegria interior com a bênção de Deus que nenhuma palavra do mundo consegue traduzir.


Autor
André Luiz


2 comentários:

Célia disse...

"Amar ao próximo como a ti mesmo" - se assim o fizéssemos, nada nos impediria de viver com alegria, sem temor algum!
Abraço.

Evanir disse...

Hoje estou começando agradecer o carinho
deixado no meu blog.
Foi muito importante para mim ,é nessa hora que sabemos
o bem que nos faz A verdadeira amizade.
Depois de uma dolorosa espera finalmente fui operada
a 20 dias e na medido do possível esta indo tudo bem.
Foi muita espera para quem paga plano de saúde
na hora do atendimento sofremos para autorizar uma seria cirurgia.
Durante anos sentindo dor e uma Sensação de abandono,
e descaso total.
Agora vem a espera da Biópsia que também me deixa ansiosa .
Mas sempre firme na fé a espera de dias e dias melhores.
Agradeço seu carinho esta sendo muito importante para mim
nesse momento onde o amor faz verdadeiros milagres.
A amizade verdadeira nos conduz a esperança.
Deus abençoe sua vida carinhosamente.
Obrigada de todo coração fiquei imensamente feliz em poder contar contigo.
A nossa antiga amizade jamais vai acabar por precisarmos nos afastar,
sabemos os laços que nos uniu seremos amigos eternamente.
Evanir.