photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

23 de agosto de 2011

Convivência


A vida vem de Deus, a convivência vem de nós.
Aqueles companheiros que nos partilham a experiência do cotidiano são os melhores que a Divina Sabedoria nos concede, a favor de nós mesmos.
Se você encontra uma pessoa difícil em sua intimidade, essa é a criatura exata que as leis da reencarnação lhe trazem ao trabalho de burilamento próprio.
As pessoas que nos compreendem são bênçãos que nos alimentam o ânimo de trabalhar, entretanto, aquelas outras que ainda não nos entendem são testes que a vida igualmente nos oferece, a fim de que aprendamos a compreender.
Recordemos: nos campos da convivência é presico saber suportar os outros para que sejamos suportados. Se alguém surge como sendo um enigma em seu caminho, isso quer dizer que você é igualmente um enigma para esse alguém.
Nunca diga que a amizade não existe; qual nos acontece, cada amigo nosso tem as suas limitações e se algo conseguimos fazer em auxílio ao próximo, nem sempre logramos fazer o máximo, de vez que somente Deus consegue tudo em todos.
Se você realmente ama aqueles que lhe compartilham a estrada, ajude-os a ser livres para encontrarem a si mesmos tal qual deseja você a independência própria para ser você, em qualquer lugar.
Quem valoriza a estima alheia, procura igualmente estimar.
Se você acredita que franqueza rude pode ajudar a alguém, observe o que ocorre com a planta a que você atire água fervente.
Abençoemos se quisermos ser abençoados.

André Luiz /  Francisco Cândido Xavier.

 

3 comentários:

Lindalva disse...

Sempre palavras que confortam o coração quando venho neste recanto. Um dia de luz meu querido amigo e um beijo doce no coração!

PS: limpa a lente da tua cam tá embaçadinha kkkkkkkkkkkkkkk

sandrinha disse...

...Quase todos os dias eu venho aqui ler suas mensagens amigo...estou afastada dos blogs...mais cuidando da minha alma e coração..Deus te abençoe sempre!

sandrinha disse...

...tem dias que penso em desistir do mundo virtual...mas quando encontro um espaço como este teu aqui...cheio de paz...de amor meus pensamentos já mudam...quantas pessoas não entram aqui em busca de uma mensagem assim...,muitas delas tem me ajudado muito....e quantas pessoas posso ajudar com as minhas mensagens...

Não devemos ser tão egoistas...com certeza neste exato momento tem alguém que ficaria muito feliz com um gesto de carinho meu...

Bom dia!amigo