photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

7 de agosto de 2011

REFLEXÃO DE DOMINGO

Caminhando neste momento lentamente, o Tempo passa. A memória, um tanto falha, me avisa que apaga imagens de propósito. Eu não me importo e deixo que ela proceda do seu jeito. E, assim junto com o Tempo, caminho firme e sem olhar para trás. 
- Não quero correr o risco de me tornar estátua!
Alguma coisa se detém à minha frente. Não temo e prossigo de cabeça erguida, com coragem e a força dos que têm a consciência limpa, além de, na bagagem,  trazer a certeza do dever cumprido.
E assim vou prosseguindo em harmonia com o Tempo. Se ele caminha lento, eu diminuo também o ritmo. Sorrio, descanso um pouco e alerta aguardo o sumiço de sua preguiça.
- Do jeito que ele andar, eu acompanho.
Ás vezes meu desejo é pedir, humildemente, que retorne um pouco. Então reflito: mesmo que isso fosse possível, não valeria à pena, pois nada deixei pelo caminho percorrido que valha a pena esse risco.
Se, entretanto, em algum momento do caminho eu ficar...
Por Deus!  Que não seja num “Dia de Domingo”. 


Ysolda Cabral

3 comentários:

Samara Angel disse...

meu amado e querido Dindo Van,amo essa melodia ave maria, vou fazer um blog de oraçoes e colocar essa melodia que amo de paixao,dindinho vc tava correndo sem a perukinha,risssssss ai dindo ,agora pegou esse resfri toma chazinho de limao com mel ,é o que eu fiz,risssss,quanto ao marido ta tudo bem graças a Deus e suas preces e a dos amigos queridos nossos,foi uma cirurgia muito delicada,só Deus mesmo ele ja está andando normal ,e teimoso acredita que foi andar de onibus,nossa nao tem jeito nao,mas ta tudo bem as coisas ja estao voltando ao normal,e ja to podendo visitar os amigos, brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu por existir e ser essa pessoa linda que Deus colocou na minha vida,te adoro, bjussssssssssssss, aaa meu Dindo ,quero que aceite o destake 2011,do paginas viradas, o destake realeza numero 8,Destak ouro perfume de rosas numero 7,o blog especial diamante rubi, Destak Medalha de ouro por mérito numero 10 e é para o reflexoesmisticas ,tb viu com todo meu carinho,bjusss ♥☆

Lindalva disse...

Bom dia meu amado, ou melhor boa tarde... Uma reflexão domingueira profunda e que deve ser seguida todos os dias da semana... Espero que estejas restabelecido, hoje em minha caminhada matutina pela praia enquanto fazia minhas orações a mãe das águas pedi pela tua saúde... Um beijo enorme nos dois zoins.....

Anônimo disse...

Muito linda reflexão Vanderlei!

Um beijo grande em seu coração...
Verinha