photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

24 de novembro de 2011


Faça um balanço de sua vida.
Tenho sido um bom esposo, um bom pai, um bom amigo.
Um bom chefe?
Tenho procurado encontrar DEUS?
Tenho cuidado, como devia, da minha saúde.
E a dos estão a minha volta?
Tenho sido alegre?
Se você se julgar em falta, procure corrigir-se.
Desperte agora a intenção de mudar.
Você pode fazer isso.
Use a força que tem dentro do seu coração: o amor.
Ele é capaz de tudo.
Tirar uns momentos para refletir é providencia que muda o curso da vida


3 comentários:

NADJINHA disse...

Eta que vc afilhadinho voltou com a corda toda kkkkkkk...querido essa serviu muito para o Edu..ele ñ se cuida ..nem sei se ele reza ...ñ é alegre...belezura de reflexão ..beijus querido ando as voltas com a reforma da casinha de mamy !!se cuide e seje bem vindo fui !!!!

Anônimo disse...

Boa tarde Wanderlei! Bela mensagem de reflexão e boa ação na vida.Seu blog é maravilhoso.Muitas vezes temos que refletir,e aqui também já está em clima de Natal.Amigo,depois passa lá no meu blog para pegar o Mimo que estou oferecendo a todos os amigos, e você é um deles.Tenha uma feliz quinta-feira.Abraços...Nati

Lindalva disse...

Oh! meu amado que felicidade te ver de volta ao convívio das ondas e com um texto tão reflexivo... tu faz falta meu querido. Não estou tendo muito tempo para fazer um balanço da vida, mas as coisas já estão se arrumando e logo limpo as gavetas... e neste momento em que se aproxima as festas de final de ano a Ilha não poderia ficar calada, assim vai festa lá :-) já abri o salão azul e conto com tua presença, o convite está na ilha pega e leva para todos os teus cantinhos e se possível participa das brincadeiras ok? um beijo enorme no coração... vou morgar tou um trapinho....