photo 9590ad90-645d-45c2-a6e4-91e48213f14b_zpsrvkhcolv.jpg
| Mistic Angel

23 de novembro de 2011


 
Falemos um pouco das muitas moradas da casa do nosso Pai.
Começo então com as moradas físicas. Não há um só planeta neste Universo onde Deus cria sempre, em que não haja vida, pois o Universo vive, pulsa, se renova.
Dirão alguns: Mas a ciência nega. Os instrumentos nada localizam.
A esta observação, respondo rápido: os instrumentos criados pelo homem foram organizados para sensibilizar a retina humana, como se ela fosse a última palavra, mas ela, de tão cega, mal enxerga o que está a sua volta.
O que ela percebe?
Percebe apenas a faixa vibratória por ela conhecida. Explicado isso, posso lhes falar de uma nova morada desconhecida por cada um, que é a morada vibratória. Um exemplo: ao lado de cada um, agora, há uma equipe tratando da sua saúde física e emocional. Nossa equipe é vista? É sentida? Pela maioria de vocês não. E ainda negam a vida em outros planetas? Sim, há vida em qualquer esfera que gira obedecendo as leis mecânicas do universo.
Querem se espantar?
Então ouçam isto:
Nesta estrela que chamam de sol, esta esfera que nos aquece, aquece também, não com seu calor, mas com sua aura vibratória, espíritos puros que lá se reúnem sempre para tratar do que nos interessa.
Querem saber mais?
Neste mesmo sol, engenheiros siderais, usando da extrema inteligência conseguida vidas afora e munidos de um amor sem fim, trabalham para que essa usina energética dure o quanto deva durar.
Irmãos... Irmãos... Aprendam a entender nas entrelinhas das palavras que lêem.
Somos todos, sob a supervisão do Criador Supremo, criadores menores e se hoje estão na Terra, amarrados em trabalhos que consideram menores, quero preveni-los que estão tomando impulso para o grande pulo.
Que cada um procure o entendimento sempre nas entrelinhas, pois só a letra não basta e estarão avançando muito e sempre.

Uma visita amiga


Um comentário:

sandrinha disse...

Olà amigo e daí?já começou a entrar neste clima de natal que começa invandir a net?pois é!faltando praticamente um mês para a chegada do natal..vamos nos preparando..enfeitando nossa casa...e o principal:o nosso coração!para vivermos o verdadeiro natal...Natal que cristo quer que vivamos!natal de amor!um natal todo dia né?

Abraço amigo!